Páginas

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Funarte: mapeamento das residências artísticas

Instituições públicas e privadas, organizações não governamentais e pontos de cultura devem enviar as informações até 11 de outubro.


A Fundação Nacional de Artes (Funarte) disponibiliza em sua página na internet o Mapeamento das Residências Artísticas no Brasil, que busca reunir dados que contribuam para a construção de políticas públicas para o segmento. O documento deve ser preenchido, até 11 de outubro, por instituições públicas e privadas, organizações não governamentais, pontos de cultura, associações e demais entidades que desenvolvam esse tipo de programa. 


A ação representa um dos desdobramentos do II Encontro Funarte de Políticas para as Artes, realizado em 2012 em parceria com a Secretaria da Cidadania e da Diversidade Cultural do Ministério da Cultura. Com o tema Interações Estéticas em Rede, o evento abordou temas como o lugar das ocupações artísticas na difusão cultural, o papel das redes na produção cultural, e trânsitos: deslocamentos e residências. FONTE: www.funarte.gov.br

Nenhum comentário: