Páginas

quinta-feira, 6 de março de 2014

Elisabete Sato ou Elisabete Sapo ?

Trecho de depoimento mostra Isaias sendo sugestionado a assumir crimes pelo inquiridor mas, suposto criminoso dá chance a Sato de ir à televisão para saciar seu ego.


Posando de estrela nipônica da televisão brasileira, a velha delegada Elisabete Sato (deveria trocar para Elisabete Sapo) volta a engolir sapo no Brasil Urgente, apresentado por seu amigo intimo José Luiz Datena. A chefe do DHPP (Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa), prende suposto 'degolador' do Brasil para dar satisfação à Rede Bandeirantes de Televisão, mais especificamente ao seu parceiro José Luiz Datena. A prova da falta de ética tanto da equipe quando da chefe do departamento (DHPP) está em um trecho cedido para o Brasil Urgente onde o inquiridor sugestiona Aílton Isaias,19 anos, a assumir os quatro crimes.

Aparecendo numa furada

Louca para aparecer, a delegada ajeita os cabelos, molha os lábios por exemplo. Mas, se esquece de consultar uma fonoaudióloga para corrigir sua articulação pois mais assemelha-se a uma marionete em madeira, travada, desconjuntada.


Aílton, foi preso nesta quinta-feira, 6, pela equipe da delegada Elisabete Sapo, sob acusação de ter degolado quatro pessoas no Brás, região central da cidade de São Paulo, curto espaço de tempo. Duvida-se que ele tenha assumido os quatro crimes sem ter passado por uma secção de tortura. Aliás, o DHPP, o DEIC precisam de chefes com prática em tortura, armadilhas e, principalmente, com alta capacidade de cinismo. Em resumo, bem que a delegada poderia substituir seu nome nipônico "Sato" para Sapo, pois sempre que vai satisfazer seu ego na televisão é um sapo que engole. 

Nenhum comentário: